Momentos em Família

Sunday, October 28, 2012

Saudades

Esta noite sonhei com a avó Anna. Ela estava ótima, conversando bastante, muito animada, como a conhecíamos. Até me chamou para dançar (lembrei-me do dia do meu casamento). Sua aparência era a mesma do ano em que moramos juntos em Cornélio, eu, ela e o Ivanzinho. Foi um ano ótimo, fiz muitas amizades, pessoas nota 10, com as quais temos contado até hoje (inclusive padronizamos a frequência de encontro para cada mudanca de estação, e tem funcionado muito bem). O sonho foi tão real que eu estava em êxtase em tê-la tão bem ao nosso lado, e agradecia ao fato dela ter “voltado” naquela condição, como se tivesse ressuscitado e de não ser verdade o fato de a termos perdido recentemente.
Quando acordei bateu um momento de tristeza, pois o sonho parecia mesmo real. Fomos à missa e então percebi que hoje faz exatamente um mês de seu falecimento, dia em que nos deixou (aquele mesmo em que completou 87 anos de idade). Somente uma pessoa que viveu para unir as pessoas, e para tentar evitar seu sofrimento, poderia agir desta forma, nos deixar uma única data que pudéssemos chorar por sua ausência.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home