Momentos em Família

Tuesday, November 21, 2006

Nossas duas filhas lindas


Demos algumas risadas hoje ao imaginar que a partir de agora iremos nos referir à Bruna como “nossa filha mais velha”. Por mais natural que seja, perceber estas mudanças sempre nos causa surpresa, algo como apresentar sua namorada como esposa, logo após o casamento. Nossa segunda filha havia chegado. Posso garantir que a nossa vida realmente muda quando temos um filho. Hoje vivemos completamente em função da Bruna, quase não saímos de casa sem ela e quando o fazemos sentimos que parte de nós está faltando, e voltamos logo pra casa. Pergunto-me então se seria possível amar alguém tanto quanto amamos a Bruna. Com tal intensidade e vontade de estar perto. Tive certeza que sim nos primeiros segundos após o nascimento da Luísa, ao encostar meu rosto no seu, de pele surpreendentemente macia, pronunciar algumas palavras e levá-la ao encontro da mãe. Quer prova maior de que o amor realmente se multiplica e de que não só em coração de mãe, mas também de pai, sempre cabe mais um?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Islan, meu Amigo Islan, meu comanheiro Islan, meu professor de várias coisas boas da vida e do trabalho Islan.

Suas filhas são lindas !!!
Deus realmente iluminou sua vida com 3 presentes: A Jô, a Bruna e a Luiza.
Confesso que quando vi a Bruna no seu primeiro dia de vida, foi algo que me chocou no sentido de ver que a vida vale a pena.

Hoje, sinto muito mais na pele devido ao fato de um dos presentes que Deus me deu, a minha Júlia, ter vindo ao mundo. Te entendo.

Porém, com a vinda da Luiza, sua vida ficou muito mais iluminada...mais intensa e com mais razão de existir.

Desejo do fundo do meu coração que vcs sejam sempre muito felizes e que sua família ilumine sempre (assim como já fazem) os outros com essa energia boa, pura, fiel, sincera, amiga e feliz que vcs são.

Tenho muita sorte de ter conhecido você e sua família.

Grande abraço em vcs todos e muita saúde pra Luizaaaaaaaaa !!!

9:17 AM  
Blogger Giovanni Nobile Dias said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:10 AM  
Blogger Giovanni Nobile Dias said...

Tenho uma reclamação a fazer:

Fiquei sabendo que sairia uma segunda edição de "Tiradas da Bubu"
Mas até agora nada!
quero maissssss!!!!!

Este texto "Nossas duas filhas lindas", concordo!
e não tem como não concordar.

E sobre o comentário do cara que também comentou aqui, logo acima (pedro wolf)... Que ele me perdoe, mas to roubando a frase dele - mas dando uma mudadinha, pq não sei chamar vc de Islan: "Zi, meu professor de várias coisas boas da vida...".

4:11 AM  

Post a Comment

<< Home